oppenheimer Oscar 2024 oppenheimer Oscar 2024

Oppenheimer I Pré-venda de ingressos começa na próxima semana

Divulgação

A Universal Pictures anunciou que o início da pré-venda de ingressos para Oppenheimer começa na próxima quinta-feira, 13 de julho. O filme escrito e dirigido pelo cineasta Christopher Nolan (Interestelar) conta a história de J. Robert Oppenheimer, físico criador da bomba atômica.

Baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin J. Sherwin, o longa é estrelado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) como J. Robert Oppenheimer, Matt Damon (Air: A História Por Trás do Logo) como o General Leslie Groves Jr., Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) como a bióloga e botânica Katherine “Kitty” Oppenheimer, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Josh Hartnett (Black Mirror), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres), Jack Quaid (The Boys), Matthew Modine (Stranger Things), Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Gustaf Skarsgård (Vikings) e Gary Oldman (O Destino de uma Nação).

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, o longa é um thriller épico filmado em IMAX que leva o público ao cerne do pulsante paradoxo vivido pelo enigmático homem que deve arriscar destruir o mundo para tentar salvá-lo. Oppenheimer tem produção de Emma Thomas, Charles Roven, da Atlas Entertainment, e Christopher Nolan, e vai estrear em 20 de julho nos cinemas de todo país.