A Freira 2, filme do universo de Invocação do Mal, ganha trailer assustador A Freira 2, filme do universo de Invocação do Mal, ganha trailer assustador

A Freira 2, filme do universo de Invocação do Mal, ganha trailer assustador

Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. divulgou hoje (06) o primeiro trailer de A Freira 2, sequência do derivado de Invocação do Mal. O filme se passa 4 anos após os acontecimentos do primeiro filme, acompanhando novamente a Irmã Irene (Taissa Farmiga) que, com a morte de um padre, enfrentará mais uma vez a força demoníaca Valak – a freira demônio. Assista!

É o ano de 1956, na França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do grande sucesso mundial acompanha a Irmã Irene quando ela mais uma vez fica cara a cara com Valak, a freira demoníaca. Taissa Farmiga (“A Freira”, série “The Gilded Age”) retorna ao papel da Irmã Irene, acompanhada por Jonas Bloquet (“Tirailleurs”, “A Freira”), Storm Reid (série “The Last of Us”, “O Esquadrão Suicida”), Anna Popplewell (trilogia “Fairytale”, trilogia “As Crônicas de Nárnia”), e Bonnie Aarons (reprisando seu papel de “A Freira”), ao lado de um elenco de estrelas internacionais.

A Freira 2 será dirigida por Michael Chaves, que dirigiu Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio de 2021, o sétimo filme da franquia. Akela Cooper foi responsável pelo roteiro com revisões de Ian Goldberg e Richard Naing. O longa estreia no dia 07 de setembro nos cinemas.

O primeiro filme seguiu a irmã Irene enquanto ela lutava ao lado do padre Burke (Demian Bichir) para afastar a possessão do demônio Valek em 1952 na Romênia. A Freira estreou em 2018 e arrecadou US $366 milhões em todo o mundo a caminho de se tornar a maior bilheteria na franquia até hoje.