Filme sobre Mauricio de Sousa ganha primeiras imagens oficiais Filme sobre Mauricio de Sousa ganha primeiras imagens oficiais

Filme sobre Mauricio de Sousa ganha primeiras imagens oficiais

Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

Foi dada o início das gravações do filme sobre a vida de Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. O longa é produzido pela Focus Entretenimento e Boa Ideia Entretenimento, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, e coprodução da Star Original Productions.

As filmagens foram iniciadas no último dia 24 de setembro e serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Carrancas e Passa Quatro (MG) e Lapa (PR). As primeiras magens oficiais foram divulgadas. Confirna na galeria abaixo!

Dirigido por Pedro Vasconcelos, o longa ainda sem título tem a codireção de Rafael Salgado e será estrelado por Mauro Sousa, filho do próprio Mauricio. O longa-metragem (ainda sem título oficial) vai contar a vida do criador da Turma da Mônica desde sua infância, da descoberta e paixão pelos quadrinhos à invenção de uma carreira considerada impossível na época, e suas aventuras para se sustentar e crescer profissionalmente.

No elenco também estão Elizabeth Savalla (Vó Dita), Thaty Lopes (Marilene), Natalia Lage (Nila) e Emílio Orciollo Neto (Antônio), com participações especiais de Fernando Eiras e Bruce Gomevsky, e Zezé Motta e Othon Bastos como convidados.

O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023.