Turma da Mônica – A Série será a despedida do elenco de Laços e Lições Turma da Mônica – A Série será a despedida do elenco de Laços e Lições

Turma da Mônica – A Série será a despedida do elenco de Laços e Lições

Divulgação/Globoplay

Turma da Mônica – A Série chegou hoje (21) no Globoplay com ares de despedida. Isso porque Giulia Benite (Mônica), Kevin Vecchiato (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) irão se despedir dos seus respectivos papeis.

O quarteto que estrelou os filmes Laços Lições serão substituídos por atores mais velhos nos quatro filmes que serão produzidos da Turma da Mônica Jovem, a versão dos personagens na faixa dos 20 anos. A informação foi dada por Marcos Saraiva, produtor-executivo de audiovisual da MSP, à Folha de S. Paulo.

A troca de atores vai acontecer para a produção não ter que esperar o elenco original envelhecer. Outro motivo é não vincular os atores aos personagens por muito tempo como acontece na Marvel Studios.

O último filme, Turma da Mônica – Lições, chegou aos cinemas em 30 de dezembro de 2021. Turma da Mônica – A Série do Globoplay será uma expansão do universo de Mauricio de Sousa com novos e conhecidos personagens.

Confirmados até agora são:

  • Franjinha e Milena em Busca da Ciência (Série live-action para o HBO Max)
  • Filme do Chico Bento
  • Série baseada na graphic novel Jeremias: Pele
  • Cinco filmes da Turma do Penadinho
  • Quatro filmes da Turma da Mônica Jovem, com o primeiro confirmado para 2023.