Turma da Mônica — Lições chega em março no Prime Video Turma da Mônica — Lições chega em março no Prime Video

Turma da Mônica — Lições chega em março no Prime Video

Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

O Prime Video anunciou que Turma da Mônica — Lições chega ao serviço de streaming em 11 de março, com exclusividade, após o sucesso do lançamento nos cinemas.

No filme, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu CafaggiO primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. 

Turma da Mônica – Lições chegou aos cinemas em 30 de dezembro de 2021. A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e a produção, da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.