Além de Loki: Os 10 vilões mais poderosos de Thor

Divulgação

Nem é preciso dizer que Loki é um dos melhores vilões de Thor do  universo Marvel, literalmente o vilão que amamos odiar . e ele não apenas resistiu ao teste do tempo nos quadrinhos, mas também está em alta no MCU com sua própria série . No entanto, por todo o amor que existe por Loki, é possível que o Deus da Trapaça não seja o mais poderoso vilão de seu irmão.

Loki foi o primeiro inimigo dos Vingadores e é um vilão poderoso com certeza. Ainda assim, no panteão dos vilões de Thor, conta com outros que são tão ou mais poderosos que Loki.

10. Galactus

Galactus - Mais podersos que Loki
Divulgação

A maioria dos fãs da Marvel ouve o nome Galactus, devorador de mundos, e pensa imediatamente no Quarteto Fantástico. Sim, de fato ele traz ao quarteto grandes batalhas, no entanto, isso não quer dizer que ele e Thor não se enfrentaram algumas vezes.

Em um futuro longínquo numa batalha por Asgard, e até mesmo já buscou ajuda de Thor, o trouxe aos dois uma amizade no miminho estranha e que durou pouco. Galactus é sempre um inimigo poderoso para Thor enfrentar, mesmo que seu último encontro o tenha levado a morte.

9.O Inverno Negro

Inverno Negro - mais poderesos que Loki
Divulgação

Em quadrinhos recentes, Galactus procurou a ajuda de Thor para lutar contra o ser que destruiu sua galáxia anos atrás. O Inverno Negro, uma nuvem espacial massiva que consumia tudo em seu caminho, foi atrás de Galactus no Universo Marvel em busca do Galactus pois em sua última batalha, ele havia escapado do Inverno Negro no passado.

Unindo-se a Thor, a dupla se uniu para derrubar o ser. Depois de ser submetido a uma visão torturadora pelo toque do Inverno Negro, o ser revelou que não veio para destruir a galáxia, mas para destruir apenas Galactus. Uma reviravolta legal, considerando o quão poderoso é Galactus, que no final das contas não foi a lugar nenhum após a morte de ambos pelas mãos de Thor.

8.Jormungandr

Jormungandr - Mais poderosos que Loki
Divulgação

Quando os quadrinhos se inspiram na mitologia real, é sempre bom ver. Dadas as raízes nórdicas de Thor, era apenas uma questão de tempo antes que o Asgardiano visse alguns inimigos de seus mitos aparecerem. Entre esses vilões estava Jormungandr, A Serpente de Midgard.

Circulando por toda a terra, Jormungandr sempre foi um vilão clássico para enfrentar Thor. Constantemente na garganta um do outro, sem ganhar nem perder, foi uma batalha sem fim bastante semelhante à de Thor e Loki.

7. Cul Borson, A Serpente

Cul Borson - Mais poderos que Loki
Divulgação

Os nomes podem ser estranhos em quadrinhos. Muitos personagens acabam compartilhando o mesmo nome, como Cul Borson, a Serpente. Apresentado durante a história de “Fear Itself” como o irmão de Odin e um deus poderoso que buscava destruir o mundo, a Serpente não era nada como Jormungandr.

O Deus do Medo, Cul lançou uma série de martelos no mundo, trazendo versões sombrias de heróis como o Hulk e o Coisa. Com seus mensageiros da destruição, Cul quase destruiu o mundo se não fosse pela ajuda de Thor, que matou seu tio apenas para ele ser trazido de volta como um vilão menos poderoso.

6. O Destruidor

O Destruidor - mais poderosos que Loki
Divulgação

O Destruidor era uma armadura criada pelos Deuses que usava a força vital de um ser para ganhar vida. Mais de uma vez, alguém se ofereceria ao poder do Destruidor para enfrentar Thor, fosse o filho de Odin ou Jane Foster, o traje do Destruidor era um vilão cruel para o Deus do Trovão enfrentar.

5.Kurse

Kurse - mais poderosos que Loki
Divulgação

O Kurse é um lendário inimigo de Thor que tem uma espécie de traje. Conhecido por estar em um dos piores filmes MCU, Kurse era um ser da raça dos Elfos Negros que era um vilão poderoso que Thor enfrentou.
Kurse provou ser poderoso ao longo dos anos, que teve um reinado de terror impressionante e cruel sobre os nove reinos.


Os 10 personagens mais poderosos dos quadrinhos Marvel


4.Hela

Hela - mais poderosos que Loki
Divulgação

Rivalidades em família são sempre divertidas de ver. A rivalidade entre deuses é outra história. Considerada a pior irmã dos filhos de Odin no MCU, Hela, a Deusa da Morte, é a força motriz de uma vilã.
Nos quadrinhos e mitologia, no entanto, a vilã é filha de Loki com a gigante Angrboda, mas continua sendo extremamente poderosa em suas batalhas contra Thor.

A deusa da morte e governante da terra de Hel, Hela tem sido um espinho em Thor e muitos dos lados Asgardianos ao longo dos anos e até teve um caso com o próprio Titã Louco, Thanos.

3.Surtur

Surtur da Marvel - Poderoso tanto quanto Loki
Divulgação

“Surtur, seu filho da … Puxa!”

O fim de todas as coisas vem como um pensamento terrível para todos. Mas colocar um rosto no nome torna o pensamento ainda mais horrível. Surtur, o gigante do fogo e senhor de Muspelheim, é um inimigo de Thor há muito tempo, visto como um dos seus mais cruéis.

Pensado para trazer o fim do mundo, o próprio Ragnorok, Surtur tem sido um espinho no lado de Thor e Asgard por anos, sempre um passo mais perto de acabar com o mundo com cada aparição em quadrinhos e MCU.

2.Mangog

A maioria dos poderes dos vilões da Marvel parecem vir de algum lugar cósmico. Porém, quando falamos de Mangog, o poder vem do ódio de bilhões e bilhões de seres.

Morto ao trazer o fim de Asgard e os Deuses, o Mangog apareceu várias vezes em todos os quadrinhos, enfrentando o Deus do Trovão e os Asgardianos. Em quadrinhos recentes, o ser monstruoso até dizimou o mundo de Asgard e feriu gravemente vários deuses.

1.Gorr, Carniceiro de deuses

Gorr - mais poderosos que Loki
Divulgação

Todo mundo tem uma opinião diferente. Algumas pessoas podem colocar um personagem ou outro em uma posição superior de conjunto de poder ou ter um número diferente, um vilão, em mente. No entanto, nem é preciso dizer que Gorr, o Carniceiro dos Deuses é um dos vilões mais poderosos de Thor.

Com a intenção de criar um mundo sem Deuses, Gorr brutalizou não apenas Thor, mas Loki também no passado, presente e futuro. O vilão provavelmente aparecerá em  Thor: Love And Thunder, Gorr é um vilão verdadeiramente poderoso.

Siga-nos no Instagram para não perder as novidades do mundo nerd.