Ler é bom, Vai! Verões Felizes, de Zidrou e Jordi Lafebre Ler é bom, Vai! Verões Felizes, de Zidrou e Jordi Lafebre

Ler é bom, Vai! Verões Felizes, de Zidrou e Jordi Lafebre

Divulgação/Pipoca & Nanquim

A aguardada conclusão da obra francesa Verões Felizes, escrita por Zidrou e ilustrada por Jordi Lafebre, finalmente chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim. Com o lançamento da edição integral, os leitores brasileiros têm a oportunidade de desfrutar dessa verdadeira pérola, com as três últimas edições inéditas finalmente lançadas em território brasileiro.

Verões Felizes é uma obra que vai além dos limites do mundo dos quadrinhos e cativa tanto os apaixonados pela nona arte quanto aqueles que não possuem tanta familiaridade com ela. A trama criada por Zidrou e a arte excepcional de Jordi Lafebre se combinam de maneira brilhante, proporcionando uma experiência única aos leitores.

Ler é bom, Vai! Verões Felizes, de Zidrou e Jordi Lafebre

Na trama, todo ano, quando chega o verão, os Faldérault se preparam para sair de férias. E todo ano, Pierre, o pai, precisa correr para terminar as páginas de suas histórias em quadrinhos antes de viajar, pois está sempre atrasado. Quando finalmente larga o lápis e envia seu trabalho para a editora, ele e sua família belga embarcam no Renault 4L, apelidado de “Senhorita Estérel”, e partem rumo à França.

Verões e Felizes é uma obra encantadora que celebra os prazeres simples da vida. Muitas vezes, nos perdemos na elaboração de grandes planos de férias e nos esquecemos de apreciar a beleza que está bem diante de nós. Este quadrinho nos lembra que a verdadeira felicidade pode ser encontrada ao fitar a luz do sol, desfrutando de uma boa companhia para conversar e simplesmente aproveitando o momento.

Os Faldérault estão longe de serem uma família perfeita. Sua grande força está na forma como eles encaram os problemas. Mesmo diante das dificuldades, eles mantêm um espírito otimista e enxergam o lado bom das situações. Esse bom humor contagiante é transmitido de página em página, fazendo com que o leitor se identifique e se divirta com as situações vividas pela família.

Com um estilo de arte encantador e uma narrativa leve, Verões Felizes conquistam o leitor desde a primeira página. A combinação entre ilustrações detalhadas e diálogos bem construídos cria uma atmosfera envolvente, transportando-nos para o universo dessa família única.

Adquira Verões Felizes através do nosso link na Amazon e você estará ajudando a apoiar o nosso site.