Resident Evil Village ganha novo trailer, gameplay e data de lançamento Resident Evil Village ganha novo trailer, gameplay e data de lançamento

Resident Evil Village ganha novo trailer, gameplay e data de lançamento

Reprodução/Capcom

Resident Evil Village, novo game da franquia da Capcom, ganhou novos conteúdos durante um evento especial para o jogo. O novo trailer foi divulgado e confirma o lançamento para 07 de maio de 2021.

A Capcom também apresentou um vídeo sobre a dublagem em português no Brasil. Será a primeira vez que um jogo da franquia será dublado para nossa língua. Veja abaixo!

Pra finalizar, foi revelado os primeiros detalhes do gameplay, que coloca o jogador controlando Ethan Winters.

Resident Evil Village será uma continuação direta do sétimo game lançado em janeiro de 2017. Nos últimos três anos, a Capcom priorizou os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, lançados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.

A sinopse oficial foi revelada:

“Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield (…) reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo. A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado”.

Leia também: Resident Evil | Kaya Scodelario, Tom Hopper e Avan Jogia entram para elenco

O primeiro jogo de Resident Evil foi lançado no ano de 1996 e desde então se tornou uma franquia multimídia com filmes, livros e animações. Se tornou a série mais vendida da Capcom de todos os tempos, mas também é uma das séries de videogame mais vendidas.

Resident Evil 8 Village será lançado para PS5 e Xbox Series X|S em 2021.