Ator de The Boys em Pânico 5 Ator de The Boys em Pânico 5

Pânico 5 | Jack Quaid, da série The Boys, entra para o elenco

Divulgação/Prime Video

A estreia prevista pode estar bem longe, em janeiro de 2022, mas Pânico 5 continua trazendo novidades sobre a produção. O novo filme da franquia do Ghostface acaba de escalar Jack Quaid, da série The Boys do Prime Video, para o elenco.

Nenhum detalhe sobre o seu personagem foi revelado. O ator se junta aos membros do elenco da franquia David Arquette e Courteney Cox, que vão reprisar seus respectivos papéis como Dewey Riley e Gale Weathers, bem como as estreantes Melissa Barrera e Jenna Ortega.

A produção será filmada em Wilmington, Carolina do Norte.

Pânico 5

A sequência será dirigida por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que são mais conhecidos por assumir o comando do bem-recebido suspense de Casamento Sangrento de 2019. O filme ainda sem título tem previsão de ser lançado em 2022.

Os detalhes da trama do novo filme de Pânico ainda não foram revelados, mas o filme será uma história original co-escrita por James Vanderbilt (Zodiac, O Incrível Homem-Aranha) e Guy Busick (Ready or Not).

Pânico (Título original Scream) é uma franquia de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A franquia é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo.

A franquia também inspirou uma série de televisão que possui três temporada.