David Arquette estará em Pânico 5 David Arquette estará em Pânico 5

Pânico 5 | David Arquette estará na nova sequência

Divulgação

Depois que revelaram que Neve Campbell estaria em negociações finais para estrelar uma nova sequência da franquia Pânico, mais um nome do elenco original foi anunciado!

David Arquette foi confirmado oficialmente para reprisar o papel do policial Dewey Riley em busca do Ghostface no próximo relançamento da franquia Pânico. As informações são do EW.

“Estou emocionado por interpretar Dewey novamente e me reunir com minha família Pânico, antiga e nova”, disse Arquette em um comunicado. “Pânico tem sido uma grande parte da minha vida, e para mim e os fãs, pareço para honrar o legado de Wes Craven.”

David Arquette é o primeiro membro do conjunto do filme a ser anunciado oficialmente, negociações com outros membros do elenco original estão em andamento. As filmagens começarão este ano na Carolina do Norte, quando os protocolos de segurança estiverem em vigor.

Os detalhes da trama do novo filme de Pânico ainda não foram revelados, mas o filme será uma história original co-escrita por James Vanderbilt (Zodiac, O Incrível Homem-Aranha) e Guy Busick (Ready or Not).

A franquia

Pânico (Título original Scream) é uma franquia de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A franquia é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo.

A franquia também inspirou uma série de televisão que possui três temporada.