Panico 5 com Neve Campbell Panico 5 com Neve Campbell

Pânico 5 | Neve Campbell pode participar do novo filme

Divulgação

Segundo detalhes do ET, Neve Campbell deve reprisar seu papel como Sidney Prescott em uma nova sequencia de Pânico, franquia de filmes de terror, mas admitiu que o projeto está atualmente em pausa devido à pandemia.

“Houve muita conversa sobre isso. Eu não tenho certeza se isso vai acontecer, entraram em contato seis semanas atrás, mas não é um bom momento agora, obviamente. Demos início a negociações, mas não sabemos como e quando os estúdios serão abertos novamente”.

A atriz ‘Castle in the Ground’ tornou-se conhecida quando o primeiro filme foi lançado em 1996 e ela sente “muita sorte” por estar associada a uma franquia tão grande, quase 14 anos depois.

“Tenho muita sorte de fazer parte dessa franquia de filmes. Quero dizer, muita, muita sorte. Eu acho que é uma raridade na carreira de qualquer ator ter um filme que seja apreciado, amado, respeitado e popular”, disse a atriz.

Pânico

Pânico (Título original Scream) é uma franquia de filmes americana de suspense e terror criada por Kevin Williamson e Wes Craven. A franquia é composta por quatro filmes e estrelada por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, que arrecadou mais de 600 milhões de dólares em bilheterias do mundo todo.

A franquia também inspirou uma série de televisão que possui três temporada.