Yellowstone | Episódios finais ganham previsão de estreia e dois derivados são encomendados Yellowstone | Episódios finais ganham previsão de estreia e dois derivados são encomendados

Yellowstone | Episódios finais ganham previsão de estreia e dois derivados são encomendados

Divulgação/Paramount

De acordo com a Variety, os episódios finais da quinta e última temporada de Yellowstone já tem previsão de chegada. A série estrelada por Kevin Costner se despedirá em novembro de 2024. Os primeiros oito episódios da quinta temporada foram lançados de novembro de 2022 a janeiro de 2023 no Paramount+.

A Paramount também deu sinal verde para duas séries derivadas de Yellowstone, intituladas 1944 e 2044. Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram revelados. O que se sabe é que 1944 está em fase de desenvolvimento desde fevereiro de 2023.

O cancelamento de Yellowstone foi confirmado em maio de 2023 pela Paramount Network, após relatos de que Kevin Costner estava saindo da série para estrelar um novo projeto de faroeste, Horizon: An American Saga, que deverá ser uma série de filmes em quatro partes.

Desde o lançamento em junho de 2018, Yellowstone tornou-se uma das séries mais populares da Paramount+. Com mais de 8 milhões de espectadores na quarta temporada, a série tem sido um dos principais destaques da Paramount+. Os fãs também aprovaram a série e ela recebeu um elogio considerável da crítica.

Yellowstone foi criada por Taylor Sheridan e contou com a produção de John Linson e Art Linson. Estrelada por Kevin Costner, a série conta a história de John Dutton, o patriarca de uma família magnata que luta para proteger seu rancho no Montana. A série também contou com Luke Grimes, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White, Gil Birmingham, Danny Huston, Josh Holloway e muitos outros.