demolidor nascido de novo demolidor nascido de novo

Demolidor Nascido de Novo | Diretores e Showruner foram revelados

Imagem de divulgação

Após uma reformulação criativa que aconteceu durante a produção da série, Demolidor Nascido de Novo recebeu um novo showrunner e dois novos diretores que já possuem experiência com o Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Dario Scardapane que trabalhou nas séries O Justiceiro e Tom Clancy’s Jack Ryan, será o novo showrunner da produção. Já Justin Benson e Aaron moorhead, que dirigiram episódios da segunda temporada de Loki, serão os responsáveis pela direção do primeiro episódio da temporada.

No começo de outubro circularam noticias sobre uma “grande mudança criativa” na produção de Demolidor Nascido de Novo, essa informação aconteceu após a pausa na produção por conta das greves de roteiristas e de atores.

Já os roteiristas-chefes Chris Ord e Matt Corman foram desligados do projeto junto com o diretor, em relação a algumas cenas e episódios que já estavam finalizados, ele serão mantidos e receberão elementos serializados.

O universo de Demolidor já teve interações com o MCU em dois momentos. Começando em 2021, Rei do Crime fez uma participação especial na série Gavião Arqueiro e Matt Murdock apareceu brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.