Anderson Spider Silva | Participamos da coletiva com o elenco da série; saiba o que rolou Anderson Spider Silva | Participamos da coletiva com o elenco da série; saiba o que rolou

Anderson Spider Silva | Participamos da coletiva com o elenco da série; saiba o que rolou

Divulgação

O Paramount+ traz uma novidade empolgante para os fãs de esportes e drama: a série original Anderson Spider Silva. Com cinco episódios, a produção mergulha na vida de um dos atletas mais renomados do mundo do MMA, proporcionando uma visão íntima da jornada ex-campeão do UFC.

Anderson Spider Silva | Participamos da coletiva com o elenco da série; saiba o que rolou
Divulgação/Paramount+

Tivemos a oportunidade de assistir aos dois episódios iniciais e participar de uma coletiva virtual, onde o criador da série, Marton Olympio, e o diretor Caito Ortiz, compartilharam insights fascinantes sobre a produção. Além disso, estiveram presentes os atores William Nascimento, Seu Jorge, Larissa Nunes, Tatiana Tiburcio e Bruno Vinicius, oferecendo uma perspectiva única sobre o processo criativo e as experiências durante as gravações.

Um ponto destacado na coletiva foi a abordagem da série em relação à representatividade, especialmente no que diz respeito à questão do racismo. É uma série sobre pretos, sobre a negritude, mas acima de tudo sobre um homem que teve uma base forte familiar para superar todos os desafios dentro e fora dos ringues,

Superando Desafios e Quebrando Barreiras:

William Nascimento, que interpreta o Anderson Silva na fase adulta, revelou detalhes sobre sua preparação intensiva para o papel. Com treinos diários de quatro horas, acompanhamento nutricional e sessões de musculação, o ator mergulhou profundamente no universo do personagem, superando seus próprios medos ao longo do caminho.

Anderson Spider Silva | Participamos da coletiva com o elenco da série; saiba o que rolou
Divulgação/Paramount+

A Conexão Pessoal de Seu Jorge:

Seu Jorge, que interpreta o tio de Anderson Silva, trouxe uma perspectiva pessoal comovente. Ele compartilhou experiências de sua própria vida, destacando a influência de figuras semelhantes ao seu tio, que o incentivaram a sonhar e acreditar, mesmo diante das dificuldades. Para o renomado artista, essas pessoas são dignas de admiração, pois superam adversidades com determinação e coragem.

Divulgação/Paramount+

Representatividade e Mensagens Poderosas:

Tatiana Tiburcio, que desempenha um papel fundamental na série, compartilhou sua visão sobre a importância de sua personagem em ensinar afeto, confiança e amor. Ela expressou como foi fundamental representar a tia de Anderson Silva, uma figura que vai além dos estereótipos, contribuindo para uma narrativa mais rica e autêntica.

Família e Apoio:

Larissa Nunes, que interpreta Dayane, a companheira de vida do lutador, ressaltou a importância da família na carreira de Anderson Silva. A série destaca como os laços familiares foram fundamentais para o sucesso do lutador, oferecendo uma perspectiva íntima sobre a vida além do octógono.

Divulgação/Paramount+

A série Anderson Spider Silva não apenas oferece uma visão íntima da carreira do icônico lutador, mas também aborda temas importantes, como a representatividade e a superação de desafios pessoais. Com um elenco talentoso e uma narrativa envolvente, a produção promete conquistar não apenas os fãs de MMA, mas também aqueles que buscam histórias inspiradoras e significativas na tela. Prepare-se para uma jornada emocionante com Anderson Spider Silva a partir desta quinta-feira, 16, exclusivamente no Paramount+.