É oficial! Percy Jackson anuncia fim das gravações da 1ª temporada

Divulgação

Pensar na possibilidade do fim das gravações de uma série de Percy Jackson no Disney+ parecia um sonho para os semideuses e semideusas espalhados pelo mundo. Após o fiasco que foi o lançamento dos dois primeiros filmes, os fãs esperam há anos por um novo conteúdo voltado para o universo de Rick Riordan. E é com muito prazer e alegria, que anunciamos o fim das filmagens da primeira temporada!

A notícia foi confirmada mais de uma vez pela conta oficial da série em redes sociais. Rick Riordan foi o primeiro a anunciar a novidade:

O autor dos livros e também produtor da série esteve presente na festa de encerramento das gravações e ainda posou com um biscoito em forma de raio, uma clara referência ao primeiro livro da saga, Percy Jackson e O Ladrão de Raios.

“Acabou, pessoal! […] Meses e meses de pós-produção ainda restam, mas a fotografia principal terminou para Percy Jackson e os Olimpianos, primeira temporada!”, escreveu

A alegria pelo fim das gravações não foi compartilhada apenas por Riordan, mas também pelo elenco da nova série do Disney+. Os mais jovens se juntaram para celebrar a conclusão e para isso, foi criado um vídeo de Walker Scobell (Percy) no fundo de um tanque de água, representando seu pai na ficção, Poseidon. Scobell segura um quadro branco com os dizeres: “É o fim”, indicando o fim das filmagens.

Como sabemos, Percy Jackson e o Ladrão de Raios vai começar a contar a história de Percy quando ele se descobre um semideus de 12 anos, prestes a descobrir seus novos poderes divinos. O mundo de Percy vira de cabeça para baixo quando Zeus o acusa de roubar seu raio mestre, uma das armas mais poderosas do mundo.

Na série do Disney+, além de Scobell, Leah Jeffries (A Fera) será Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri (Doze é Demais) viverá Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do filho de Poseidon.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios deverá ser lançada em 2024.