O Astronauta com Adam Sandler da Netflix O Astronauta com Adam Sandler da Netflix

O Astronauta | Adam Sandler é um astronauta à deriva no cosmos no trailer do filme

Divulgação

Adam Sandler vive o astronauta Jakub, no primeiro trailer da ficção científica da Netflix, O Astronauta. O longa é baseado no romance Spaceman of Bohemia de Jaroslav Kalfař. E mesmo no contexto das atuações mais dramáticas do ator e comediante (Arremessando Alto e Jóias Brutas vêm à mente), o filme mostra Sandler explorando um território mais sombrio e introspectivo.

Na trama, durante uma missão solitária de seis meses nos confins do sistema solar, Jakub se dá conta que sua esposa Lenka (Carey Mulligan) pode não estar esperando quando ele voltar à Terra.

Sinopse de O Astronauta

Seis meses após o início de uma missão de pesquisa solitária nos limites do sistema solar, o astronauta Jakub (Adam Sandler) percebe que o casamento que deixou para trás pode não estar esperando por ele quando retornar à Terra. Desesperado para consertar as coisas com sua esposa, Lenka (Carey Mulligan), ele é ajudado por uma criatura misteriosa do início dos tempos que encontra escondida nas entranhas de sua nave. Hanuš (dublado por Paul Dano) trabalha com Jakub para entender o que deu errado antes que seja tarde demais.

Dirigido por Johan Renck e baseado no romance Spaceman of Bohemia, o filme também é estrelado por Kunal Nayyar, Lena Olin e Isabella Rossellini.

O Astronauta estreia em 1º de março, só na Netflix.