Netflix confirma adaptação de vários animes em live-action Netflix confirma adaptação de vários animes em live-action

Netflix confirma adaptação de vários animes em live-action

Divulgação/Netflix

O medo da transformação de animes em live-action começou a se esvair na mente dos fãs das produções asiáticas, tudo graças ao acerto da Netflix com a criação de One Piece e o recém-lançado Yu Yu Hakusho.

Antes dessas adaptações ganharem vida, mostrando que existem, sim, chances dessas obras serem fiéis à produção original, o terror de todo amante de animes era a menção de alguma nova produção vindo ganhar vida em formato de live-action.

De olho nos animes que a Netflix almeja transformar em live-action

Diante de dois acertos que renderam milhares de visualizações para o serviço de streaming, ela não está medindo esforços para trazer novidades que buscam encantar o público, igual as duas opções citadas anteriormente no artigo. 

A seguir, estão novas adaptações que estão previstas para chegar em breve ao catálogo do streaming. Confira conosco agora mesmo!

Avatar: O Último Mestre do Ar

A primeira opção que vem sendo aguardada pelos fãs de obras asiáticas, é uma que esteve na infância de todos os nascidos entre a década de 90 e início dos anos 2000.

É impossível falarmos de animes desta época e não lembrar da história de Avatar. Aqueles que conheceram essa produção em meados dos anos 2000, sabem muito bem os motivos que levam as altas expectativas em cima da história de Aang.

É importante mencionar que essa não é a primeira produção a vir com a temática de Avatar, pois em 2010, surgiu um filme que não conseguiu transmitir toda a magia presente na série que esteve presente e moldando o gosto por produções japonesas desde a infância de muitos.

A série está prevista, seguindo rumores, para chegar ao serviço de streaming agora em fevereiro de 2024. Por isso, é importante ficar atento sobre as novidades.

Death Note

Uma produção que vem tentando ser adaptada já há anos, possuindo sete tentativas até o momento, é Death Note. Porém, até hoje, nenhuma produção envolvendo este anime conseguiu captar toda a essência e rivalidade vivenciada por L e Kira. 

Nos dias atuais, os irmãos Duffer, responsáveis por Stranger Things, também estão se preparando para uma segunda tentativa da Netflix de adaptar com maestria Death Note.

O que resta saber é se, desta vez, conseguirão não cometer os mesmos erros que foram cometidos na primeira adaptação.

Boku no Hero

Se não bastasse uma nova série envolvendo Avatar e outra adaptação de Death Note, para a alegria dos fãs ávidos por ação, o mundo de Boku no Hero irá ganhar vida.

É estimado que Joby Harold, que esteve na série Kenobi e Army of the Dead com o grande Zack Snyder, está prestes a desenvolver uma das adaptações que prometem parar a internet, pois se trata da icônica história do anime que traz Midoriya e o grande Almighty.

Pokémon

Muitas pessoas ficaram com o pé atrás ao ver o longa: Detetive Pokémon em primeira instância. Porém, foi demonstrado que é possível criar uma obra marcante envolvendo as criaturas do título que ganhou reconhecimento mundial.

O sucesso desta obra de Satoshi Tajiri, ganhou jogos marcantes e, agora, uma série derivada dirigida pela própria Netflix, que não perdeu tempo.

A data de lançamento dessa produção continua em segredo, mesmo que tenha sido anunciada em meados de 2021. Por isso, resta aos fãs aguardar para saber mais detalhes da adaptação de um dos maiores animes da história.

Sword Art Online

Por fim, o anime que consagrou o gênero isekai, também está previsto para ganhar uma adaptação live action. Isso mesmo, em breve, os fãs de SAO poderão curtir no catálogo da Netflix, uma adaptação derivada da primeira temporada da obra.

Ainda não se sabe muito sobre elenco, porém já foi dito que atores asiáticos irão protagonizar os personagens do título. Diante desses diversos títulos ganhando live-action, é possível ver que o ano de 2024 está promissor.

E para conferir de perto novas produções anunciadas, não deixe de conferir as futuras publicações!