Glass Onion: Um Mistério Knives Out ganha clipe exclusivo no TUDUM Glass Onion: Um Mistério Knives Out ganha clipe exclusivo no TUDUM

Glass Onion: Um Mistério Knives Out ganha clipe exclusivo no TUDUM

Divulgação/Netflix

O TUDUM apresentou o primeiro clipe exclusivo de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, sequência do filme Entre Facas e Segredos. O vídeo apresenta os novos suspeitos e destaca o retorno de Benoit Blanc, novamente interpretado por Daniel Craig.

“A frase a qual eu sempre voltava e falava sobre o primeiro filme é: ‘É uma montanha-russa e não um jogo de palavra-cruzada’. É um erro comum quando se escreve um mistério sobre “quem fez isso” pensar que você está fazendo uma palavra-cruzada, quando, na verdade, a graça é o público realmente analisar todos os elementos e descobrir”, diz o diretor, roteirista e produtor do filme, Rian Johnson.

O elenco conta com Daniel Craig, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson e Dave Bautista.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out estreia na Netflix no dia 23 de dezembro. Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) assina novamente a direção e roteiro.