Parte 3 da série Lupin tem primeiro teaser divulgado Parte 3 da série Lupin tem primeiro teaser divulgado

Parte 3 da série Lupin tem primeiro teaser divulgado

Divulgação/Netflix

A Netflix apresentou no TUDUM o primeiro teaser da Parte 3 de Lupin. Confira!

Na parte 3, Assane está escondido. Ele tenta ficar longe da mulher e do filho, mas sabe que os dois estão sofrendo por sua causa. A saudade fica insuportável e Assane resolve voltar a Paris com uma proposta ousada: fugir da França para recomeçar a vida em família em outro lugar do mundo. O problema é que os fantasmas do passado insistem em se manter por perto, e um retorno inesperado vai abalar todos os planos.

Lupin é uma releitura contemporânea da clássica história francesa sobre Arsène Lupin, um ladrão cavalheiro e mestre do disfarce. Na adolescência, a vida de Assane Diop (Omar Sy) virou de cabeça para baixo quando seu pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. 25 anos depois, Assane usará Arsène Lupin, como uma inspiração para vingar seu pai. Sua vingança envolve o assalto de um museu onde ele deve roubar o colar de Maria Antonieta em um leilão.

A série foi criada por George Kay e estrelada por Omar Sy (Os Intocáveis, Jurassic World) ao lado de Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy, Fargass Assandé, Vincent Londez e Shirine Boutella.

Lupin – Parte 3 ainda não tem data de estreia divulgada. As duas primeiras partes estão disponíveis na Netflix.