Viola Davis em Jogos Vorazes Viola Davis em Jogos Vorazes

Viola Davis deve estrelar série sobre Amanda Waller no HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

Segundo informações do Deadline, mais um personagem de O Esquadrão Suicida está perto de ganhar uma série de TV. Depois de Pacificador, agora é a vez de Amanda Waller ter uma produção própria no HBO Max. A vencedora do Oscar Viola Davis está negociando para reprisar o papel.

Viola Davis interpretar a líder do Esquadrão Suicida nos dois filmes lançados em 2016 e 2021. A atriz também fez uma pequena aparição na série Pacificador, que está renovada para a segunda temporada.

A série ainda sem título será comandada por Christal Henry, uma das roteiristas de Watchmen (2019). James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida (2021) e Pacificador (2022), será o produtor executivo.

Em O Esquadrão Suicida, caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no terreno para fazê-los se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles.

O elenco de O Esquadrão Suicida inclui: Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Sábio, Flula Borg como Dardo, David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Caça-Ratos, Idris Elba como Sanguinário, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como Thinker, Alice Braga como Solsoria, Pete Davidson como Blackguard, Nathan Fillion como T.D.K, Sean Gunn como Weasel, John Cena como Pacificador e Steve Agee como Rei Tubarão.