Pacificador | Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha novo trailer Pacificador | Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha novo trailer

Pacificador | Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha novo trailer

Divulgação/HBO Max

O HBO Max divulgou o novo trailer de Pacificador, série sobre o personagem do filme O Esquadrão Suicida. O vídeo mostra um pouco da relação complexa do personagem com o pai, que será vivido por Robert Patrick. Veja acima!

Pacificador de John Cena é um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la (como vimos em O Esquadrão Suicida). Outros atores confirmados na série são Steve Agee como John Economos, Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Freddie Stroma como Vigilante/Adrian Chase e Chukwudi Iwuji como Clemson Murn. Também incluirá Lochlyn Munro, Annie Chang, Christoper Heyerdahl, Elizabeth Faith Ludlow, Rizwan Manji, Nhut Le, Aison Araya e Lenny Jacobson.

Baseado nos personagens de DC, Pacificador é escrito e criado por Gunn, que dirigiu vários episódios. Os produtores executivos são Gunn, Cena, Peter Safran e Matt Miller. Antes prevista para 16 de janeiro de 2022, a  primeira temporada da série foi antecipada para o dia 13 de janeiro.

A série é produzida pela Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television. O Esquadrão Suicida foi lançado em agosto nos cinemas. O longa já está disponível na plataforma do HBO Max.