Velma, série derivada de Scooby-Doo, ganha trailer Velma, série derivada de Scooby-Doo, ganha trailer

Velma | Série derivada de Scooby-Doo é renovada para 2ª temporada

Divulgação/HBO Max

O futuro de Velma, a comédia animada estrelada e produzida por Mindy Kaling, não é mais um mistério: foi confirmada a renovação para a segunda temporada, conforme informou o TVLine.

Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação Adulta da Max e Adult Swim, divulgou o pedido da segunda temporada de Velma de forma casual ao apresentar o cronograma de Animação Adulta Original da HBO Max durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, nesta quinta-feira (15).

A apresentação da vice-presidente executiva destacou a programação atualmente em desenvolvimento da Max Originals, incluindo Anything Factory, Uptown Bodega e Keeping Up With the Joneses, todos os quais irão complementar o catálogo atual de produções originais que inclui Harley Quinn (que retornará para a 4ª temporada), a mencionada Velma, Clone High (atualmente em produção para a 2ª temporada, com estreia prevista para 2024), o spin-off de Harley Quinn da DC intitulado Kite Man: Hell Yeah! (anteriormente conhecido como Noonan’s) e Creature Commandos, o primeiro projeto de TV da “novo Universo DC” dos produtores James Gunn e Peter Safran.

A primeira temporada de Velma, com 10 episódios, foi transmitida na plataforma da HBO Max (em breve apenas MAX) de 12 de janeiro a 9 de fevereiro.

Produzida pela Warner Bros. Animation, Velma é uma “série de comédia animada para adultos que conta a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro não reconhecido e subestimado da turma Scooby-Doo Mystery Inc.”, de acordo com a sinopse oficial. “Essa abordagem original e divertida revela o passado complexo e colorido de uma das mais adoradas solucionadoras de mistérios dos Estados Unidos”.

No elenco dublagem estão Mindy Kaling como “Velma”, Glenn Howerton como “Fred”, Sam Richardson como Norville (“Salsicha”) e Constance Wu como “Daphne”.