Titãs | Imagem da 4ª temporada revela Titus Welliver como Lex Luthor Titãs | Imagem da 4ª temporada revela Titus Welliver como Lex Luthor

Titãs | Imagem da 4ª temporada revela Titus Welliver como Lex Luthor

Divulgação/HBO Max

A página oficial da série Titãs revelou a primeira imagem Lex Luthor na quarta temporada série. O vilão icônico da DC será vivido por Titus Welliver (Bosch, Lost).

“Quando liguei para convida-lo, mal consegui falar. Estávamos conversando ao telefone e ele estava andando pela biblioteca, me contando sobre todas as edições de Titãs de Wolfman/Perez. Ele é um fã gigante, gigante. Ele assistiu a todos os episódios do programa e poderia me contar sobre certas histórias, certas cenas. Foi a ligação mais inesperada que já tive”, disse o showrunner Greg Walker sobre a escolha de Titus Welliver.

Titãs segue jovens heróis de todo o Universo DC conforme eles atingem a maioridade e descobrem onde pertencem. Na 3ª temporada, as circunstâncias atraem nossos heróis para Gotham City, onde eles se reunirão com velhos amigos e enfrentarão novas ameaças.

A quarta temporada contará com a introdução de novos vilões. Joseph Morgan (The Originals) será Sebastian Blood/Brother Blood, Franka Potente (Taboo) como May Bennett/Mother Mayhem e Lisa Ambalavanar (Doctors) como Jinx.

A quarta temporada de Titãs estreia em novembro no HBO Max.