KJ Apa e Isabel May vão estrelar o filme Super Gêmeos da HBO MAX KJ Apa e Isabel May vão estrelar o filme Super Gêmeos da HBO MAX

KJ Apa e Isabel May vão estrelar o filme Super Gêmeos da HBO MAX

Divulgação/CW/Paramount Plus

Super Gêmeos, filme exclusivo da HBO Max, encontrou sua dupla de protagonistas. Segundo informações do The Wrap, KJ Apa e Isabel May foram escalados interpretar os irmãos Zan e Jayna, respectivamente.

Segundo o site, as filmagens devem acontecer ainda neste ano. KJ Apa é famoso pelo papel de Archie na série Riverdale da CW, enquanto Isabel May é a Elsa da elogiada série 1883 do Paramount Plus.

Adam Sztykiel, que trabalhou no filme Adão Negro, será o roteirista e diretor do longa-metragem original exclusivo para o serviço HBO Max. A produção ficará por conta de Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis pela Saga Crepúsculo e Maze Runner.

Os Super Gêmeos são um casal de irmãos alienígenas chamados Zan e Jayna. Eles foram apresentados pela primeira vez no desenho Super Amigos da Hanna-Barbera como jovens companheiros dos heróis Superman, Batman e Mulher Maravilha. Na história, os mais poderosos super-heróis do universo (Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Batman e Robin) unem suas forças, com a ajuda dos adolescentes Wendy, Marvin e o Supercão para lutar pela justiça, combater o mal e servir a toda a humanidade.

Com a visibilidade em Super Amigos, a dupla migrou para os quadrinhos e foi incorporada ao universo da DC.

Os gêmeos são famosos por seu bordão, “Super Gêmeos, ativar!”, com Jayna se transformando em qualquer animal, enquanto Zan se transformava em muitas formas de água. Os irmãos foram vistos também nas séries Teen Titans Go!, Smallville e The Flash.