batgirl batgirl

Batgirl | Filmagens do longa são concluídas

A estrela Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova Iorque) usou sua conta no Instagram para confirmar a notícia que a nova produção do HBO Max, Batgirl, foi finalmente concluída. As gravações do longa demoraram cerca de 4 meses para serem finalizadas e aconteceram em Glasgow na Escócia.

Em sua publicação Grace compartilhou um vídeo com um compilado dos momentos mais divertidos que ela vive durante as gravações junto de uma mensagem de agradecimento aos membros do elenco e da equipe de produção. Além do vídeo, uma foto com os diretores do filme, Adil El Arbi e Bilall Fallah foi divulgada nas redes sociais.

Batgirl
A atriz Leslie Grace e os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah no set de filmagens de Batgirl

O filme da Batgirl irá estrelar Leslie Grace no papel de Barbara Gordon, a filha do Comissário da policia de Gotham City, James Gordon. A primeira aparição da super-heroína aconteceu em 1967 na história em quadrinhos Detective Comics #357, escrita por Gardner Fox e Carmine Infantino.

O novo live-action também irá marcar o retorno dos astros J.K Simmons (Liga da Justiça) como Comissário Gordon e Michael Keaton (The Flash) retornando para o papel de Batman/Bruce Wayne. O elenco também irá contar com os nomes de Jacob Scipio, Ethan Kai, Corey Johnson, Rebecca Front e Brendan Fraser.

Batgirl será dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah de Bad Boys para Sempre, o roteiro do longa será assinado por Christina Hodson de Aves de Rapina e The Flash. O novo filme do DCEU está previsto para estrear no final do ano.