KIMI | Filme do HBO Max com Zoë Kravitz tem trailer divulgado KIMI | Filme do HBO Max com Zoë Kravitz tem trailer divulgado

KIMI | Filme do HBO Max com Zoë Kravitz tem trailer divulgado

Divulgação/HBO Max

O HBO Max divulgou o trailer de KIMI, novo filme de Steven Soderbergh (Traffic, Onze Homens e um Segredo, Contágio), que será estrelado por Zoë Kravitz, a Mulher-Gato de The Batman. Veja no player acima!

Na trama, Zoë Kravitz é uma trabalhadora de tecnologia agorafóbica que descobre evidências gravadas de um crime violento durante uma revisão comum de fluxo de dados e tenta denunciá-las à cadeia de comando de sua empresa. Encontrando resistência e burocracia, ela percebe que, para se envolver, terá que fazer o que mais teme – sair de seu apartamento.

No elenco também estão Rita Wilson, Byron Bowers, Jaime Camil, Jacob Vargas, Derek DelGaudio, Erika Christensen, Devin Ratray e Andy Daly.

KIMI é dirigido por Soderberg a partir de um roteiro escrito por David Koepp, que também assina como produtor.

KIMI estreia no dia 10 de fevereiro no HBO Max. É o terceiro projeto de Steven Soderbergh com o serviço de streaming. O primeiro foi o drama estrelado por Meryl Streep, Let Them Talk (2020), enquanto o segundo foi o thriller Nem um Passo em Falso (2021).