Batman | Novo trailer mostra a parceria com a Mulher-Gato Batman | Novo trailer mostra a parceria com a Mulher-Gato

Batman | Novo trailer mostra a parceria com a Mulher-Gato

Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulgou mais um trailer de Batman, nova adaptação do estúdio do vigilante de Gotham. O vídeo destaca a parceria entre o Homem-Morcego e Mulher-Gato, além de mostrar Bruce Wayne descobrindo segredos sobre sua família. Veja no player acima!

Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirige Batman para Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.

O mais novo filme do Morcego de Gotham pode continuar a se expandir cada vez mais no universo da DC Comics, afinal, o filme não é o único projeto voltado para o mesmo herói que o estúdio está produzindo. Uma série sobre sobre Gotham e sobre o vilão Pinguim estão em desenvolvimento no HBO Max.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, Batman está programado para estrear nos cinemas em 03 de março de 2022 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.