Filme da Zatanna está fora dos planos do HBO Max e está cancelado Filme da Zatanna está fora dos planos do HBO Max e está cancelado

Filme da Zatanna está fora dos planos do HBO Max e está cancelado

Divulgação/DC

Mais um projeto da DC está sendo engavetado. Agora foi a vez de Zatanna, que não terá mais seu filme lançado diretamente para o HBO Max. As informações são do Hollywood Reporter.

O longa está sendo produzido por J.J. Abrams (via sua produtora Bad Robot) junto com uma nova versão de Constantine. Ambos os projetos foram descartadas pela Warner Bros. Discovery, colocando as duas produções para interesse de outros streamers, embora atualmente não se saiba se eles chegarão ou não a algum lugar.

O filme de Zatanna estava sendo escrito por Emerald Fennell, indicada ao Oscar de Melhor Direção por Bela Vingança.

Criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, Zatanna Zatara fez sua primeira aparição nos quadrinhos em novembro de 1964. Ela é filha de um famoso mágico de palco chamado Giovanni Zatara, que estreou durante a Era de Ouro dos Quadrinhos. Naturalmente, Zatanna herdou os poderes mágicos e a carreira de seu pai como mágico profissional de palco. Alguns de seus poderes são a capacidade de controlar os elementos, telecinese, telepatia, teletransporte e manipulação da realidade. A personagem integrou a Liga da Justiça, estando presente nas recentes animações do estúdio. Porém, ela ficou mais conhecida por ser uma integrantes principais da Liga da Justiça Sombria, com John Constantine, Monstro do Pântano, Deadman, Madame Xanadu, entre outros.

Zatanna ganhou uma versão live-action na TV na popular série Smallville e foi interpretada por Serinda Swan.