Euphoria | HBO Max revela trailer da segunda temporada Euphoria | HBO Max revela trailer da segunda temporada

Euphoria | HBO Max revela trailer da segunda temporada

Divulgação/HBO Max

O HBO Max divulgou o trailer da segunda temporada de Euphoria, série estrelada pela vencedora do Emmy Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa).

Criada por Sam Levinson, Euphoria é baseada na série israelense de mesmo nome criada por Ron Leshem, Daphna Levin e Tmira Yardeni. 10 episódios foram ao ar de 2012 a 2013.

Na trama, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência. Ela encontra apoio em uma nova amiga, Jules (Hunter Schafer), mas, aos poucos, essa amizade vai se transformando em um intenso interesse amoroso.

Euphoria apresenta um elenco que inclui Zendaya no papel principal de Rue, Maude Apatow (Bem-vindo aos 40), Eric Dane (Grey’s Anatomy), Barbie Ferreira (Divorce), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Sydney Sweeney (Sharp Objects), Algee Smith (Detroit Em Rebelião) e Jacob Elordi (A Barraca Do Beijo).

A segunda temporada de Euphoria estreia em 09 de janeiro no HBO Max.