Adult Swim e HBO Max anunciam data de estreia da 7ª temporada da animação Rick and Morty Adult Swim e HBO Max anunciam data de estreia da 7ª temporada da animação Rick and Morty

Adult Swim e HBO Max anunciam data de estreia da 7ª temporada da animação Rick and Morty

Divulgação/Adult Swim

Adult Swim e HBO Max anunciaram hoje que novos episódios de Rick and Morty estreiam domingo, 15 de outubro, na HBO Max. Na aclamada animação adulta, um cientista genial – e um tanto sociopata, arrasta seu tímido neto em aventuras insanamente perigosas em todo o universo. Um fenômeno global, a sétima temporada da animação vai estrear globalmente em mais de 134 países e em 38 idiomas.

Rick and Morty tornou-se uma sensação multiplataforma não apenas na televisão, mas no meio digital, nos games, varejo e experiências para os fãs. Em 2022, a série alcançou mais de 19 milhões de espectadores e continua sendo uma das principais séries da HBO Max. A série já acumula dois prêmios Emmy® de ‘’Melhor Animação’’ e, atualmente, está indicado para um terceiro na mesma categoria.

‘’Está acontecendo’’, confirmou Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim. ‘’Graças a todos os talentos envolvidos, poderemos aproveitar 10 novos episódios que mais uma vez elevam o nível da comédia e da animação. Esta temporada comprova que os gênios por trás de ‘Rick and Morty’ estão apenas começando.’’

Rick e Morty estão de volta, é a sétima temporada, e as possibilidades são infinitas: o que há com Jerry? Summer é do mal? E eles voltarão ao ensino médio? Talvez não! Mas vamos descobrir! RICK AND MORTY, 100 anos! Ou, pelo menos, até a temporada 10!