A Vida Sexual das Universitárias é renovada para 3ª temporada A Vida Sexual das Universitárias é renovada para 3ª temporada

A Vida Sexual das Universitárias é renovada para a terceira temporada

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou que a série A Vida Sexual das Universitárias foi renovada para a terceira temporada. A notícia chega quase 1 mês depois da estreia da segunda temporada, em 17 de novembro, que termina amanhã com os dois últimos episódios.

Mindy Kaling e Justin Noble continuam a capturar brilhantemente a experiência universitária da maneira mais divertida. Esta série é o equilíbrio perfeito entre comédia, sexo, curiosidade e caos, e mal podemos esperar para ver o que a próxima temporada traz“, disse Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de Comédia Original e Animação para Adultos da HBO Max.

Criada pela roteirista e produtora indicada ao Emmy®, Mindy Kaling, e Justin Noble, A Vida Sexual das Universitárias segue quatro colegas de quarto da renomada universidade de Essex, na Nova Inglaterra. Os novos episódios retomam a história das estudantes ao retornarem das férias de outono, enfrentando os desafios que encararam no final da primeira temporada e um novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades.

O elenco é formado por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott. Outros atores na segunda temporada incluem Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert.