What If...? | 2ª temporada ganha data de estreia e trailer What If...? | 2ª temporada ganha data de estreia e trailer

What If…? | 2ª temporada ganha data de estreia e trailer

Divulgação/Disney Plus

Marvel Studios divulgou hoje (15) o trailer da segunda temporada de What If…? e confirmou a chegada da série no dia 22 de dezembro. Serão nove episódios que serão disponibilizados por nove dias seguidos, até 30 de dezembro no Disney+.

Além disso, o cartaz oficial foi revelado. Confira abaixo!

A segunda temporada What If…? terá o retorno de Jeffrey Wright (Batman) com a voz ao Vigia e apresentará novas histórias paralelas, com destaque para Kahhori, membro da tribo Mohawk, que encontra o Tesseract na América do Norte.

“O Vigia continua a jornada como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando rostos novos e familiares em todo o Universo Cinematográfico Marvel”, diz a sinopse da 2ª temporada. “A série animada de antologia questiona, revisita e revira momentos clássicos do cinema Marvel com um elenco de voz incrível que inclui uma série de estrelas que reprisam seus papéis icônicos.”

A primeira temporada de What If…? foi realizada pelo roteirista principal AC Bradley e o diretor Bryan Andrews. A série animada também contou com a introdução do Observador, que atuou como narrador de todos os episódios. O personagem foi dublado por Jeffrey Wright na versão original em inglês.

A série What If…? também contou com as vozes de veteranos do MCU que reprisam seus papéis, incluindo Hayley Atwell, Chadwick Boseman, Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch, Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Josh Brolin, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Natalie Portman, Paul Rudd, Tilda Swinton, Taika Waititi, Danai Gurira, Paul Bettany, Rachel McAdams e muito mais.