Marvel Studios adia Agatha, Eco, X-Men ‘97 e mais séries Marvel Studios adia Agatha, Eco, X-Men ‘97 e mais séries

Marvel Studios adia Agatha, Eco, X-Men ‘97 e mais séries

Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios alterou o calendário de lançamentos das suas séries de TV em um movimento surpreendente! Segundo informações do Hollywood Reporter, muitas séries foram reagendadas de 2023 para 2024, ficando apenas Loki e What If…? para este ano.

Na esteira das greves de Hollywood e de uma ligeira reorganização no Disney+, What If…?, Eco e Agatha: Coven of Chaos, que agora ganhou um novo título: Agatha: Darkhold Diaries, receberam novas datas. Veja como ficou:

What If…? – Segunda Temporada

A segunda temporada estreará no Natal de 2023! Mas não se engane, apesar da data, a série não tem um tema natalino. Como a sua premissa é baseada na famosa história em quadrinhos homônima, What If…? é uma série de antologia que explora momentos-chave do Universo Cinematográfico Marvel em diferentes linhas do tempo. Jeffrey Wright retorna como a voz do Vigia, o narrador alienígena.

Eco

Antes agendada para novembro deste ano, a série derivada de Gavião Arqueiro chegará em janeiro de 2024. A série é estrelada por Alaqua Cox como Eco, a ex-chefe de uma organização criminosa que retorna à sua cidade natal em Oklahoma para confrontar seu passado. Com um tom mais corajoso e profundo em relação a algumas das outras séries da Marvel, Eco promete trazer emoções intensas. Além disso, a série terá as participações de Demolidor e do vilão Rei do Crime.

X-Men ’97

Os fãs de longa data da série animada dos X-Men dos anos 1990 terão que esperar um pouco mais. X-Men ’97, a continuação da clássica série animada, está prevista para o início de 2024. Uma segunda temporada já está em andamento pela Marvel Studios.

Agatha: Darkhold Diaries

Kathryn Hahn está de volta como Agatha Harkness em Agatha: Darkhold Diaries. Originalmente agendado para 2023, a série derivada de WandaVision foi adiada para outubro de 2024. No entanto, essa espera será recompensada, pois a série promete ser a preparação perfeita para o feriado de Halloween.

Coração de Ferro

Apesar da série já ter sido filmada, a pós-produção foi paralisada devido aos acontecimentos recentes e atrasaram sua conclusão. Ainda não há uma previsão de estreia.

Demolidor e Wonder Man

Daredevil: Born Again e Wonder Man foram afetados pelas recentes greves, o que causou uma pausa na produção. Ambas estão nos planos da Marvel Studios, mas seguem sem previsão de lançamento.