Guardiões da Galáxia encontram Kevin Bacon em especial de Natal Guardiões da Galáxia encontram Kevin Bacon em especial de Natal

Guardiões da Galáxia encontram Kevin Bacon em especial de Natal

Divulgação/Disney+

O Disney+ divulgou o trailer de Marvel Studios’ Special Presentation: The Guardians of the Galaxy Holiday Special, o especial de Natal de Guardiões da Galáxia. O vídeo destaca a equipe buscando animar Peter Quill no Natal, com Drax e Mantis indo à casa de Kevin Bacon para preparar uma surpresa.

Marvel Studios’ Special Presentation: The Guardians of the Galaxy Holiday Special será exibido no dia 25 de novembro no Disney+. O especial é uma prévia de Guardiões da Galáxia Vol.3, filme que encerra a jornada do grupo.

Em Guardiões da Galáxia Vol.3, nosso amado grupo de desajustados está um pouco diferente. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para defender o universo, além de proteger um dos seus próprios. Uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

O filme terá o retorno de Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa). Sylvester Stallone vai reprisar o papel de Stakar Ogord, o Starhawk. Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) será Adam Warlock. Daniela Melchior, a Caça-Ratos 2 de O Esquadrão Suicida, também está no elenco.

Guardiões Da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.