As Aventuras Inventadas de Dick Turpin | Série de comédia ganha primeiro trailer As Aventuras Inventadas de Dick Turpin | Série de comédia ganha primeiro trailer

As Aventuras Inventadas de Dick Turpin | Série de comédia ganha primeiro trailer

Reprodução/YouTube

A Apple TV+ divulgou o trailer de As Aventuras Inventadas de Dick Turpin (The Completely Made-Up Adventures of Dick Turpin), nova série de comédia e aventura produzida e estrelada por Noel Fielding. Confira!

A série original da Apple, com seis episódios, será lançada mundialmente na sexta-feira, 1º de março, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo toda sexta-feira até 29 de março, no Apple TV+.

Em As Aventuras Inventadas de Dick Turpin, Dick Turpin (Noel Fielding) inicia uma jornada de aventuras extremamente absurdas quando se torna, sem querer, o líder de um bando de foras-da-lei e recebe a tarefa de enganar Jonathan Wilde (Hugh Bonneville), um homem da lei corrupto, também conhecido como “Caçador de Ladrões”. Nessa irreverente releitura ambientada no século 18, Dick é o mais famoso, porém o menos provável, dos assaltantes de estrada, cujo sucesso é definido principalmente por seu charme, sua habilidade de se exibir e seu cabelo maravilhoso. Junto com sua gangue de malandros adoráveis, Dick enfrenta os altos e baixos de suas novas aventuras, incluindo um encontro com a fama, tudo isso enquanto tenta escapar das garras do Caçador de Ladrões.

No elenco também estão Ellie White (The Windsors), Marc Wootton (High & Dry), Duayne Boachie (Gangue de Londres), Hugh Bonneville (Downton Abbey), Tamsin Greig (Episodes), Asim Chaudhry (Sandman), Dolly Wells (The Outlaws), Joe Wilkinson (Sex Education), Mark Heap (Friday Night Dinner), Geoff McGivern (Zoe e Raven), Michael Fielding (The Mighty Boosh), Samuel Leakey (Maria e João: O Conto das Bruxas) e Kiri Flaherty.

As Aventuras Inventadas de Dick Turpin foi criada por Claire Downes, Ian Jarvis e Stuart Lane, e escrita por Jon Brittain, Richard Naylor, Claire Downes, Ian Jarvis, Stuart Lane e Noel Fielding.