Big Little Lies | Laura Dern garante que “estão tentando” uma 3ª temporada

Divulgação

A segunda temporada de Big Little Lies foi ao ar em 2019 e, desde então, as coisas têm estado calmas na HBO sobre um possível futuro da série. Originalmente programada para adaptar o livro de mesmo nome, a série atingiu níveis grandiosos de sucesso e o público hoje pede por uma continuação. Até agora nada foi confirmado ou mencionado, mas Laura Dern trouxe notícias que podem ser animadoras para os fãs.

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Dern garantiu que Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão trabalhando duro para que uma terceira temporada de Big Little Lies de fato aconteça. Nos últimos meses, Kidman e Witherspoon têm sido bastante ativas sobre a possibilidade de reviver a série em uma terceira temporada e, embora os representantes da HBO tenham manifestado interesse em tal possibilidade, ela não recebeu oficialmente luz verde do estúdio.

“Posso dizer que todos nós que estamos envolvidos nisso nunca imaginaríamos um momento melhor. Nós nos amamos muito e teríamos o melhor momento de nossas vidas estando juntos novamente, e amamos muito nossos personagens.”

Divulgação

A primeira temporada da série foi baseada no romance de Liane Moriarty de mesmo nome. Embora a 2ª temporada de Big Little Lies tenha se estendido além do material original para contar uma continuação totalmente original do conceito, o resultado funcionou e o público pediu por mais. Se a terceira temporada serviria como uma continuação direta das duas temporadas anteriores ou avançaria no tempo e introduziria um enredo totalmente novo, ainda não foi revelado.

“Eu realmente sei o que você sabe”, confessou Dern. “Mas eu sei que é algo que eles estão trabalhando diligentemente para sonhar, e espero que isso se concretize”, finalizou Dern.

A série também é estrelada por Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgård, Adam Scott e Meryl Streep.

Quatro anos se passaram sem grandes atualizações sobre Big Little Lies, embora Kidman tenha provocado pela primeira vez uma possível terceira temporada no final de 2023. A partir daí, ela e Witherspoon repetiram essas observações, possivelmente adicionando veracidade às suas afirmações.

Divulgação

“Estamos trabalhando nisso”, Kidman compartilhou com a Variety sobre a terceira temporada no mês passado. “E há um cronograma, estamos fazendo isso.” A paixão de Kidman pelo projeto foi expressa pela observação que ela e Witherspoon estão “enviando mensagens de texto todos os dias” sobre isso. O presidente / CEO de conteúdo da HBO e da Max, Casey Bloys, também opinou sobre esses comentários no mês passado, compartilhando com a Variety que a HBO está interessada na perspectiva , mas que um dos maiores desafios é tentar alinhar os cronogramas do elenco impressionante.