The Boys | 4ª temporada estreia em 2024; confira os primeiros cartazes The Boys | 4ª temporada estreia em 2024; confira os primeiros cartazes

The Boys | 4ª temporada estreia em 2024; confira os primeiros cartazes

Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou hoje (8) os primeiros cartazes da quarta temporada de The Boys. As artes mostram Billy Butcher, interpretado por Karl Urban, e Homelander, interpretado por Antony Starr, anunciando o retorno da série em 2024 no streaming. A notícia chega uma semana depois do fim de Gen V, o derivado da série, que revelou as participações dos dois personagens no último episódio.

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

The Boys é baseado na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos, e desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke. Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. The Boys é produzido pelo Amazon MGM Studios e Sony Pictures Television, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.