Prime Video cancela as séries Periféricos e Uma Equipe Muito Especial Prime Video cancela as séries Periféricos e Uma Equipe Muito Especial

Prime Video cancela as séries Periféricos e Uma Equipe Muito Especial

Divulgação/Prime Video

Periféricos Uma Equipe Muito Especial, ambas séries do Prime Video, não terão uma segunda temporada. Apesar da renovação, a Variety informa que a greve dos roteiristas e atores fizeram o streaming voltar atrás e descartar as duas produções.

A notícia não foi bem aceita por Abbi Jacobson, co-criadora e protagonista de Uma Equipe Muito Especial, que desabafou nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @abbijacobson

“Que sorte tive de contar essas histórias e interpretar esse personagem que amo tanto. Que coisa rara na vida. E por isso estou triste hoje.

Colocar a culpa deste cancelamento na greve, (que é uma luta essencial por salários justos, proteções e condições de trabalho, etc…) é besteira e covardia. Mas este post não é sobre tudo isso. Sobre todas as maneiras pelas quais esse show foi apresentado. Hoje não.

Este post aqui é sobre o show especial que tive a sorte de fazer com tantos artistas, atores, escritores e equipe incrivelmente talentosos. Um show do qual tenho muito orgulho. Cheio até a borda com histórias que vale a pena contar. Cheio de tanto coração e alma e valor.

Obrigado por assistir.”

Periféricos centra-se em Flynne Fisher (Chloë Grace Moretz), uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada. Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela. A trama é o vislumbre encantador e alucinatório do mestre contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade – e o que está além.

Uma Equipe Muito Especial é uma série remake do filme de comédia dos anos 90, que foi estrelado por Madonna e Tom Hanks. A série evoca o espírito alegre do adorado clássico de Penny Marshall, enquanto amplia as lentes para contar a história de uma geração inteira de mulheres que sonhavam jogar beisebol profissional. A série terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.