Goodnight Mommy Goodnight Mommy

Goodnight Mommy | Terror do Prime Video com Naomi Watts ganha trailer

Divulgação/Prime Video

Naomi Watts (King Kong) e os gêmeos Cameron e Nicholas Crovetti estrelam o terror Goodnight Mommy, remake do Prime Video, que estreia 16 de setembro no serviço de streaming. O trailer e o cartaz podem ser conferidos logo abaixo!

Em Goodnight Mommy, dois irmãos gêmeos chegam à casa de campo de sua mãe (Watts) e descobrem seu rosto coberto de bandagens – segundo ela, decorrente de uma cirurgia plástica recente. Mas eles imediatamente sentem que algo não está certo: ela estabelece novas regras estranhas para a casa, fuma em seu banheiro e secretamente rasga um desenho que eles lhe deram – coisas que sua mãe amorosa nunca faria. À medida que seu comportamento se torna cada vez mais bizarro e errático, um pensamento horrível se enraíza na mente dos meninos: a suspeita de que a mulher sob as camadas de gaze não é a mãe de verdade deles.

O filme é dirigido por Matt Sobel, com roteiro de Kyle Warren e produção de V.J. Guibal, Nicolas Brigaud-Robert, Joshua Astrachan e David Kaplan. Watts é produtora executiva juntamente com Veronika Franz, Severin Fiala, Kyle Warren, Matt Sobel, Derrick Tseng, Sébastien Beffa e François Yon.

Filme original de 2014

O filme original fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza de 2014, onde recebeu ótimas críticas por seu enredo cativante, atmosfera sombria e temperamental e ritmo arrepiante. Também foi selecionado como a entrada oficial da Áustria para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro no 88º Oscar.

Naomi Watts conhece bem o gênero, já que estrelou filmes de terror e suspense, incluindo a série de curtas-metragens de David LynchRabbits, o remake de O Chamado, dirigido por Gore Verbinski, A Passagem de 2005, o remake em inglês de Violência Gratuita e A Casa dos Sonhos de 2011.

“Meus filmes favoritos são aqueles que convidam o público a entrar na jornada de seu protagonista”, disse Sobel em um comunicado. “Em nossa reimaginação de Boa Noite, Mamãe, o medo do abandono – e a terrível percepção de que as pessoas próximas a nós podem não ser quem parecem – cria um pesadelo envolvente, com sensações viscerais à frente e no centro. Mal posso esperar para criar esta história de parar o coração com a Amazon e a incomparável Naomi Watts.”

Fotos e cartaz de Goodnight Mommy