A Batalha de Natal, novo filme do Prime Video, ganha primeiras imagens A Batalha de Natal, novo filme do Prime Video, ganha primeiras imagens

A Batalha de Natal, comédia com Eddie Murphy, ganha primeiro teaser

O Prime Video divulgou o teaser trailer de A Batalha de Natal, comédia natalina estrelada por Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross. O filme estará disponível na plataforma de streaming no dia 1º de dezembro.

A comédia de aventura natalina é sobre um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Depois que Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, ela lança um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as férias de sua família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

Além de Eddie Murphy, Tracee Ellis Ross e Jillian Bell, A Batalha de Natal também conta com Thaddeus J. Mixson, Ken Marino, Nick Offerman, Robin Thede, Chris Redd, Genneya Walton, Madison Thomas, D.C. Young Fly, Anjelah Johnson-Reyes e Nancy Lenehan no elenco.

A Batalha de Natal é dirigido por Reginald Hudlin, escrito por Kelly Younger e produzido por Ron Howard, Brian Grazer, Eddie Murphy, Karen Lunder e Charisse Hewitt-Webster.