Patos! Patos!

Conversamos com o elenco de Patos!, confira entrevista com Danni Suzuki e Ary Fontoura

Divulgação / Universal Pictures Brasil

Patos! é a mais nova animação da Illumination em parceria com a Universal Pictures. Na trama, a família Lopato (Mallard) está refém da rotina e da segurança de seu lar, um pequeno e pacato lago na Nova Inglaterra, quando um bando entra em contato com a família e convida-os para uma viagem para a Jamaica, o que desperta a vontade das crianças – Gwen e Pax – e sua mãe – Pam –  de conhecerem o mundo.  Agora, o patriarca Mack terá que abrir mão de seus medos e embarcar em uma aventura pela cidade de Nova Iorque com sua família e as diferentes aves que eles conhecerão pelo caminho.


Leia também: Patos! | Crítica 


O elenco de dubladores está recheado de grandes nomes da área da dublagem e da dramaturgia, os principais nomes do elenco de patos são Sérgio Stern como Mack, Priscila Amorim como Pam, Sam Vileti como Pax e Melinda Saide como Gwen.  

Junto ao elenco temos um dos maiores nomes da televisão e do teatro, Claudia Raia empresta sua voz para a garça Erin, já Ary Fontoura, um dos atores mais importantes do país, interpretará Tio Dan, enquanto Danni Suzuki mostra sua diversidade no papel de Lelé, uma pomba de Nova York. O Chef Henrique Fogaça foi convidado para fazer uma participação especial, interpretando o Chef. 

Nossa equipe teve a oportunidade de conversar com os membros do elenco, Ary Fontoura e Danni Suzuki, para saber um pouco mais sobre a experiência de dublar esse filme, como funciona a dublagem de animais e, também, sobre a importância dos temas abordados em Patos! e qual a sua importância para o público infantil. É possível conferir a entrevista completa clicando no player abaixo:

Dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest & Celestine) e roteirizado por Mike White (Escola de Rock, White Lotus), Patos! chega aos cinemas no dia 04 de janeiro, mas já conta com algumas sessões antecipadas.