Jake T. Austin em Os Feiticeiros de Waverly Place Jake T. Austin em Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place | Jake T. Austin, o Max Russo, confirma que estará na continuação

Divulgação

Depois de Selena Gomez, David DeLuise, David Henrie e  Maria Canals-Barrera compartilharem uma foto juntos, antes da nova temporada de os Os Feiticeiros de Waverly Place, os fãs ficaram na dúvida sobre o retorno de Jake T. Austin, o irmão mais novo Max Russo.

Felizmente, Jake compartilhou um story no Instagram para revelar que ele também estaria retornando. O ator repostou a foto de Selena, David, Maria e David com seus seguidores e compartilhou a feliz notícia.

“Uau! Estou ansioso para me reunir com minha família de feiticeiros”, escreveu Jake.

A continuação de Os Feiticeiros de Waverly Place se concentrará em um “incidente misterioso em WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou para trás seus poderes de feiticeiro, optando por uma vida normal ao lado de sua esposa e dois filhos. No entanto, ele recebe uma surpresa quando um jovem feiticeiro poderoso, necessitando de treinamento, aparece em sua porta… e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo dos Feiticeiros.”

A série original foi exibida de 2007 a 2012 no Disney Channel. O programa seguia as aventuras de Alex Russo, interpretada por Selena Gomez, uma feiticeira adolescente de Nova York, e seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin).

Todas as temporadas estão disponíveis no Disney PlusA nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place ainda não tem data de estreia.