Lucifer sexta e última temporada Lucifer sexta e última temporada

Lucifer é renovada para sexta e última temporada (de novo)

Divulgação

A gigante do streaming acaba de anunciar que a sexta temporada de Lucifer vai acontecer! Depois de indicar por mais de um ano, que a quinta temporada seria a despedida da série.

No mês passado noticiamos que a renovação da série dependia da renovação do contrato com o ator Tom Ellis, que aparentemente concordou com os termos do seu novo acordo, após um impasse de meses.

A quantidade de episódios da última temporada de Lucifer não foi revelada, assim como a sua data de estreia. A Netflix revelou também a data de estreia da primeira parte da quinta temporada, programada para chegar ao catálogo em 21 de agosto.

Após três temporadas na FOX, Lucifer foi “resgatado” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, os fãs se uniram e fizeram uma grande campanha nas redes sociais com a hashtag #SaveLucifer que Ellis agradeceu com – “nada menos do que ridiculamente avassalador”, acrescentando:

“Eu fiz ações de imprensa em várias partes do mundo e vejo claramente que esta série é muito mais popular do que parecia para a FOX. Então, eu não estou surpreso com as pessoas terem ficado bravas. Só não esperava este tsunami de amor para cima de mim”, disse.

Lucifer na Netflix

Entediado e infeliz no papel de Senhor das Trevas, Lucifer renuncia ao trono e troca o inferno pela deslumbrante insanidade de Los Angeles, onde recebe sua dose de adrenalina ajudando a polícia a punir criminosos.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 agosto de 2020.