Lucifer 6ª temporada Assistir series online Lucifer 6ª temporada Assistir series online

Lucifer | Tom Ellis assina contrato para possível 6ª temporada

Divulgação

Após prolongadas negociações que colocaram em risco uma potencial sexta temporada de Lucifer na Netflix, o protagonista Tom Ellis finalmente assinou um novo contrato com o programa, segundo informações do TVLine.

Com esses detalhes é quase garantindo que a série Lucifer seja renovada para uma sexta temporada, embora nenhuma nota oficial tenha sido divulgada. Além disso, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia da quinta temporada.

Em fevereiro, as negociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television pararam depois que o ator supostamente rejeitou a última oferta do estúdio. Os representantes da Netflix e da Warner Bros se recusaram a comentar o caso.

Após três temporadas na FOX, Lucifer foi “resgatado” pela Netflix em junho de 2018, apenas algumas semanas após o cancelamento. Na época, os fãs se uniram e fizeram uma grande campanha nas redes sociais com a hashtag #SaveLucifer que Ellis agradeceu com – “nada menos do que ridiculamente avassalador”, acrescentando:

“Eu fiz ações de imprensa em várias partes do mundo e vejo claramente que esta série é muito mais popular do que parecia para a FOX. Então, eu não estou surpreso com as pessoas terem ficado bravas. Só não esperava este tsunami de amor para cima de mim”, disse.

Lucifer na Netflix

Entediado e infeliz no papel de Senhor das Trevas, Lucifer renuncia ao trono e troca o inferno pela deslumbrante insanidade de Los Angeles, onde recebe sua dose de adrenalina ajudando a polícia a punir criminosos.

A quinta temporada de Lucifer estreia ainda em 2020.