Kevin Conroy vai interpretar Bruce Wayne em Crise nas Infinitas Terras

Reprodução/John Lamparski/WireImage

Segundo informações do ComicBook, Kevin Conroy vai interpretar Bruce Wayne/Batman em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse. O ator é conhecido por dublar o Homem-Morcego nos EUA por mais de 25 anos. Seus trabalhos mais famosos são as séries animadas Batman e Liga da Justiça e, a franquia de games Batman Arkham.

O crossover contará com a presença de dois Supermans. Brandon Routh como a versão do herói de Reino do Amanhã, e Tyler Hoechlin na versão apresentada em Supergirl. Elizabeth Tulloch irá reprisar o papel da repórter Lois Lane. Burt Ward vai reprisar o papel de Robin de Batman & Robin dos anos 60 e o Homem-Morcego desta realidade alternativa está morto, respeitando o falecimento de Adam West, ator que viveu o Batman no seriado. Cress Williams também participará reprisando o papel do Raio Negro.

Tom Welling também pode aparecer como o Superman da série Smallville.

Crise nas Infinitas Terras foi um arco dos quadrinhos escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.