Brandon Routh será o Superman de Reino do Amanhã no Arrowverse

Reprodução/Reddit

Durante o painel dos heróis da CW na SDCC 2019, Brandon Routh anunciou qual versão do Superman irá interpretar em Crise nas Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse.

Ao mostrar o “S” que estava em sua camisa, ele confirmou que será a versão do herói de Reino do Amanhã, minissérie publicada em 1996 pela DC Comics, escrita por Mark Waid e Alex Ross.

A história se passa num futuro distópico do universo DC, com um Superman envelhecido e aposentado, onde os heróis atuais perderam o respeito pela humanidade, obrigando os antigos heróis voltarem para ativa e pôr um fim aos atos violentos cometidos por seus sucessores

Reprodução/DC Comics

Antes de interpretar Ray Palmer na TV, Routh estrelou nos cinemas Superman O Retorno (2006), de Bryan Singer. O crossover também terá o retorno de Tyler Hoechlin, que interpreta o Superman em participações na série Supergirl.

Na segunda parte do episódio especial “Elseworlds”, o vilão Monitor (LaMonica Garrett) avisou os heróis da iminente “Crise” que estaria por vir.

Crise nas Infinitas Terras foi escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Perez em 1985. Apresentava um vilão conhecido como Anti-Monitor, quem enfrentou Superman, Supergirl, Batman, o Flash e dezenas de heróis de todo o multiverso. O Anti-Monitor queria eliminar toda a existência e quase conseguiu. Os heróis e vilões das várias Terras eventualmente formaram uma aliança e derrotaram o Anti-Monitor. No entanto, eles sofreram grandes perdas, incluindo Barry Allen e Supergirl.

Crise nas Infinitas Terras está confirmado para o final de 2019.