Expresso do Amanhã Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã | 2ª temporada ganha data de estreia e teaser

Divulgação

Durante o painel da New York Comic Con, a TNT anunciou que a segunda temporada de Expresso do Amanhã vai estrear na segunda-feira, 25 de janeiro. Isso não é surpresa, considerando que a primeira temporada estreou como o novo programa de entretenimento a cabo em maio, com 3,3 milhões de espectadores, e continua sendo a série dramática a cabo mais bem avaliada em 2020. Você pode conferir o painel da Comic Con abaixo!

Situada mais de sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado, Expresso do Amanhã centra-se nos remanescentes da humanidade que habitam um trem em movimento perpétuo, com 1001 carros, que circula o globo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência acontecem nesta fascinante adaptação para a televisão baseada na série de histórias em quadrinhos e no filme do vencedor do Oscar Bong Joon Ho (Parasita). A série foi renovada por uma segunda temporada antes da primeira temporada ir ao ar. A produção da primeira temporada terminou e a produção da segunda está quase concluída.

Expresso do Amanhã é estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), o vencedor do Grammy e Tony, Daveed Diggs (Hamilton), a indicada ao Emmy Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Briarpatch), Iddo Goldberg (Peaky Blinders), Katie McGuinness (Dirty Filthy Love), a vencedora do Tony Award e indicada ao Grammy Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Annalize Basso (Bedtime Stories), Sam Otto (The State), Roberto Urbina (Narcos), Sheila Vand (Garota Sombria Caminha pela Noite) e Jaylin Fletcher (A Química do Amor). Sean Bean (Game Of Thrones), também se juntou ao elenco para a segunda temporada como Sr. Wilford.

A primeira temporada de Expresso do Amanhã está disponível na Netflix.