Por onde anda o elenco da série Dexter? Por onde anda o elenco da série Dexter?

Dexter | Por onde anda o elenco da série, 7 anos após o final?

Série Dexter / Divulgação

Por oito temporadas selvagens e sangrentas, a série Dexter acompanhou o serial killer favorito Dexter Morgan (Michael C. Hall), um técnico de laboratório do Miami Metro Homicide – e também um vigilante assassino em série que caça criminosos que escaparam da justiça. Com sua sala de matança revestida em plástico e bisturis, Dexter adota sua própria forma de justiça, desmembrando e despejando seus corpos onde não podem ser encontrados.

Os riscos aumentam cada vez mais a cada temporada, à medida que Dexter tenta equilibrar seu lado assassino e suas eventuais responsabilidades como irmão, marido e pai, e sua vida dupla, tendo que lidar com um enorme número de mortos – especialmente das pessoas que ele mais ama, como sua esposa Rita (Julie Benz) e sua irmã Debra (Jennifer Carpenter).

Ficou com vontade de rever a série? Todas as oito temporadas chegam no próximo dia 30 no Amazon Prime Video. Enquanto isso, veja por onde anda o elenco de Dexter, 7 anos depois do episódio final:

Michael C. Hall (Dexter)

Michael C. Hall (Dexter)
Michael C. Hall (Dexter)

Graças ao desempenho compassivo e matizado de Michael C. Hall, os espectadores não puderam deixar de torcer por Dexter Morgan, mesmo que ele fosse tecnicamente um assassino em série.

Desde que viveu o personagem por 96 episódios em Dexter, Michael se manteve ocupado e explorando novas áreas criativas. O ator estrelou a minissérie Safe, como um pai em pânico e o vilão búlgaro na comédia de ação A Noite do Jogo, Michael também usa seus talentos na dublagem emprestando sua voz para a série animada da Liga da Justiça, assim como em Star vs. As Forças do Mal.

Ele também teve uma participação especial na série The Crow, como o presidente Kennedy. O ator marca oficialmente seu retorno na televisão com a série Shadowplay, ambientada na Alemanha pós-guerra, que deve estrear em algum momento de 2020.

Jennifer Carpenter (Debra Morgan)

Jennifer Carpenter (Debra Morgan)
Jennifer Carpenter (Debra Morgan)

Como a irmã policial de Dexter Morgan, Jennifer Carpenter, apareceu em todos os episódios de Dexter junto com seu irmão. O arco pessoal e profissional de Debra era muitas vezes desafiador, culminando em seu assassinato pelo serial killer Brain Surgeon (Darri Ingolfsson) no episódio final do programa.

Como seu ex-marido na vida real, Michael C. Hall, Jennifer se manteve bastante ocupada com projetos de longas-metragens e programas de televisão desde o último episódio de Dexter.

A atriz estrelou diversos filmes como o terror Onde o Diabo se Esconde e o suspense de ação Dragged Across Concrete. Jennifer também conseguiu papéis principais em duas séries de televisão desde Dexter, interpretando um interesse romântico em Limitless e uma vilã em The Enemy Within. Seu projeto mais recente na televisão é o drama A Mouthful of Air, que também conta com Britt Robertson e Amanda Seyfried.

David Zayas (Angel Batista)

David Zayas (Angel Batista) em Dexter
David Zayas (Angel Batista)

Outro personagem principal que estrelou todos os 96 episódios da série é Angel Batista, colega de Dexter no Miami Metro e eventual amigo.

Desde o encerramento de Dexter, David Zayas mantém uma presença constante em séries de televisão, com vários papéis recorrentes em séries como Saint George, Gotham, Bloodline da Netflix, Shut Eye, Deadly Class e Blue Bloods. Além de participações especiais em séries como Quantico, Elementary, The Blacklist, Teen Titans, The Guest Book e Chicago P.D.

David estrelou diversos filmes, incluindo Ride, o remake de Annie, Tallulah e Lost Cat Corona. O ator tem vários filmes em pós-produção, incluindo o filme de terror Body Cam, o filme de ação Force of Nature, também estrelado por Mel Gibson, e o drama esportivo Eli Moran.

James Remar (Harry Morgan)

James Remar (Harry Morgan) em Dexter
James Remar (Harry Morgan)

Como o pai adotivo de Dexter Morgan, Harry, James Remar completa o elenco principal de personagens que apareceram em todos os 96 episódios de Dexter.

James Remar absolutamente não parou de trabalhar desde Dexter e possui uma impressionante lista de filmes e séries. Remar teve grandes papéis recorrentes em Grey’s Anatomy, Beware the Batman, Wilfred, The Legend of Korra, State of Affairs, The Shannara Chronicles, Gotham, The Path, Animal Kingdom, CIty on a Hill, Magnum P.I, e Raio Negro. O ator também estrelou em filmes como Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, Velocidade mortal e The Blackcoat’s Daughter.

C.S. Lee (Vince Masuka)

C.S. Lee (Vince Masuka) em Dexter
C.S. Lee (Vince Masuka)

C.S. Lee foi o parceiro de laboratório de Dexter, Vince Masuka, que muitas vezes trazia a leveza necessária, embora assustadora e estranha, para a série ao longo de suas oito temporadas. Entre seu senso de moda sofisticado, senso de humor engraçado pervertido e risada distinta, Masuka era muitas vezes tanto aliado de Dexter quanto seu inimigo, uma vez que compartilhavam um espaço de laboratório tão pequeno.

Luna Lauren Velez (Maria LaGuerta)

Luna Lauren Velez (Maria LaGuerta)
Luna Lauren Velez (Maria LaGuerta)

A carreira de Luna Lauren Velez como tenente Maria LaGuerta em Dexter durou 85 episódios, ou seis de oito temporadas. Antes de sua morte prematura nas mãos de Debra Morgan, depois de descobrir que Dexter era um assassino, Maria LaGuerta era uma mulher extremamente motivada e ambiciosa.

Velez acompanhou sua performance em Dexter com o papel de Tetra na série de terror South of Hell. Estrelou também em How to Get Away With Murder; e uma breve reviravolta em Blue Bloods também.

Quanto aos filmes, Velez emprestou sua voz como a mãe de Miles Morales, em Homem-Aranha no Aranhaverso, estrelou também no filme de terror A Primeira Noite de Crime e teve papéis de destaque em Windows on the World e Ana (2020).

Desmond Harrington (Joey Quinn)

Desmond Harrington (Joey Quinn)
Desmond Harrington (Joey Quinn)

De certa forma, um anti-herói que combina com o próprio Dexter Morgan, o detetive Joey Quinn se juntou ao elenco de Dexter em sua terceira temporada e apareceu em 72 episódios que antecederam o final da série.

Desde sua carreira como Quinn, Desmond Harrington trabalhou quase exclusivamente na televisão. Ele teve apenas um papel no cinema desde Dexter no filme de terror de moda Neon Demon. Harrington participou de séries como Who Kill, The Astronaut Wives Club, Limitless, Shooter, Sneaky Pete e Elementary, além de participações em Brooklyn 99.

Julie Benz (Rita)

Julie Benz (Rita) na série Dexter
Julie Benz (Rita)

Marcando uma das mortes mais emocionantes da história na televisão, Rita era a esposa Dexter e a mãe do seu filho e enteados. Benz era antes mais conhecida por seu papel em Buffy, a Caça-Vampiros e Angel.

Depois de Dexter, ela atuou em Defiance, Hawaii Five-O e Training Day. Seus projetos mais recentes é um filme chamado Foster Boy, que estreou em 2019 e a série do mesmo canal de Dexter, On Becoming a God in Central Florida.

Yvonne Strahovski (Hannah McKay)

Yvonne Strahovski na série Dexter
Yvonne Strahovski (Hannah McKay)

Depois de viver o interesse amoroso de Dexter na temporada final, Yvonne Strahovski estrela como Serena Joy no drama de sucesso The Handmaid’s Tale. O seu projeto mais recente é a minissérie Estado Zero, original da Netflix, que estreia em julho no streaming.

Quer saber por onde anda o elenco de outras séries como GleeRevengeGossip Girl e Todo Mundo Odeia o Chris? Não deixe de conferir a nossa coluna.