Imagine Dragons lança “Children of the Sky (a Starfield song)”, canção do game Starfield Imagine Dragons lança “Children of the Sky (a Starfield song)”, canção do game Starfield

Imagine Dragons lança “Children of the Sky (a Starfield song)”, canção do game Starfield

Reprodução/YouTube

Imagine Dragons revelou hoje seu novo single, intitulado “Children of the Sky (a Starfield song)”, inspirado pelo game blockbuster de sci-fi de RPG Starfield, que chega às lojas físicas e online na próxima quarta-feira, 6 de setembro de 2023. Ouça “Children of the Sky (a Starfield song)” aqui e assista ao lyric video com cenas do game no player acima.

Sobre a música, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, grande fã de games, comentou:

“A Bethesda criou jogos icônicos que jogamos durante a maior parte de nossas vidas, e estamos honrados por ter colaborado nesta música para Starfield.  A música, assim como o jogo, faz algumas das perguntas mais difíceis que enfrentamos como humanos tentando encontrar nosso lugar no universo”.

Starfield é o primeiro universo inédito da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, em mais de 25 anos. Neste RPG da nova geração situado entre as estrelas, você poderá criar o personagem que quiser e explorar o universo com uma liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para responder o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 6 de setembro para Xbox Series X|S e PC.