PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de setembro PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de setembro

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de setembro

Divulgação/Deep Silver

A PlayStation anunciou nesta quarta-feira (30) os jogos do mês de setembro da PlayStation Plus. A partir do dia 5 de setembro, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar ao catálogo os games Saints Row, Black Desert – Traveler Edition e Generation Zero.

Os jogos do mês de agosto PGA Tour 2K23, Dreams e Death’s Door podem ser adicionados na biblioteca dos assinantes até o dia 4 de setembro.

Saints Row | PS4, PS5 

Conheça o maior e melhor parque de diversões Saints Row já criado. O mundo gigantesco e único de Santo Ileso é o palco de aventuras e crimes malucos e cheios de adrenalina, missões incríveis e atividades opcionais. Atire, dirija,e voe até o topo! Domine a cidade quarteirão por quarteirão, lute contra facções inimigas e aperte seu punho de ferro sobre as ruas. Jogue online com um amigo a qualquer momento, via co-op drop-in/drop-out simples de usar, sem tirar ninguém da ação inacreditável.

Black Desert – Traveler Edition | PS4 

Descubra seu destino neste MMORPG de fantasia de mundo aberto, com combate PvE, guerras PvP em larga escala, várias classes de personagem, e tipos de combate para se especializar. Você também pode escolher se dedicar a várias profissões, como vender, pescar, treinar cavalos, alquimia, culinária e agricultura. A Traveler Edition é um bundle do jogo base com vários DLCs*.

Generation Zero

A primeira aventura de mundo aberto em primeira pessoa que se passa no conhecido porém hostil universo da Suécia dos anos 80. Lute contra e sobreviva a inimigos mortais sozinho ou no modo co-op online conforme descobre a verdade sobre o que aconteceu na região. Você deve escolher suas batalhas sabiamente enquanto participa de combate estilo guerrilha contra forças mecânicas. Obtenha partes de seus inimigos derrotados e use-as para criar equipamento, armas e munição. Construa e fortifique suas próprias bases pela ilha toda e retome seu lar.